Sewaholic sucess

Depois de costurar (com sucesso) um short e uma blusa, me senti um pouco mais segura e comprei alguns moldes no Sewaholic. O primeiro que executei foi o que me pareceu mais simples: uma linda Rae Skirt feita com uma viscose colorida que eu amo.


Eu sei que dá um baita orgulho vestir as peças que nós mesmas costuramos, mas essa saia é muito especial. Me sinto iluminada com ela! Me olho no espelho e tenho certeza que sou a menina mais encantadora do dia (◕‿◕✿)


Não ficou linda? ♥♥♥

E, enfim, chegou a hora de costurar um vestido! Meu escolhido foi o Saltspring Dress, também do Sewaholic.


Esse vestido, mesmo sendo para iniciantes, já achei beeeem mais complicado, mas no final o resultado ficou muito bom. Resolvi tirar o zíper das costas, o que me embananou toda, mas deu certo. O tecido é uma viscose modal, bem viva, e como ela é um pouco mais firme que a viscose normal, acaba sendo mais fácil de costurar.


Quatro peças com direito a estrelinha no final, uma mais desafiadora que a outra. Estou longe de acabar minhas “auto-aulas”, tenho ainda várias peças para mostrar (e outras tantas na lista para começar a costurar). Mas acho que esse método de aprender sozinha dando passinhos pequenos de cada vez tem dado muito certo por aqui. E por aí, como foi que vocês começaram a costurar roupas?

0 comentários:

Postar um comentário