Calendário 2016 para download

1º de dezembro... Hoje começa o último mês do ano! Logo logo 2016 está batendo na nossa porta e entrando sem pedir licença. E que seja um ano cheio de realizações, de boas surpresas e muito amor. Porque, vamos combinar, o mundo todo está precisando de muito amor, né não?


E, para facilitar a sua vida (e a minha também), preparei um calendário novinho em folha, para você imprimir e usar aí na sua casa, na escola, no trabalho, onde quiser. Como 2015 foi o ano que descobri mais um hobby, resolvi colocar a aquarela nas páginas desse calendário, representando toda a leveza e paz que desejo para o próximo ano.

Só clicar aqui e baixar. Assim mesmo, facinho facinho. E junto com o calendário, receba também todo o meu carinho e toda a minha gratidão. E que venham as festas de fim de ano!

Jingle bells, jingle bells, jingle all the way! ♫♫♫

Um comentário:

  1. Oi Nathalia, fazia tempo em que eu não fazia visitinhas aos meus blogs favoritos e adorei seu presentinho em forma de calendário. Muito lindo. Obrigada! Um feliz ano para você!

    ResponderExcluir