Por aqui

Mesmo achando que os blogs estão bastante esquecidos hoje em dia, eu gosto demais deste cantinho aqui, que é só meu e da Dona Linha. Falo da vida, das alegrias, das verdades e do que tem acontecido no ateliê.


Estou me preparando (leia-se: costurando como louca) para o 3º Bazar Craft Ideas, que vai rolar em Joinville nos dias 12 e 13 de setembro. O estoque da loja estava praticamente zerado e estou tendo que costurar muito. Mas, para mim, essa é uma das melhores partes de ter um negócio: dedicar-se. O bazar é um ótimo motivo para eu acelerar a máquina de costura, inventar combinações novas, produtos diferentes, acabamentos inovadores... Aliás, tem uma bolsinha de mão no forno que é um chuchuzinho de tão linda, e ela vai chegar na loja online em breve, com as cores mais deliciosas do mundo.


Então, a mesa do ateliê está “daquele” jeito, mas eu estou muito, muito feliz com o resultado e com todas as lindezas que vou levar na bagagem para o Bazar Craft Ideas. Aliás, tem gente de Joinville me lendo aqui? Se tiver, me conta aqui nos comentários? Dependendo da quantidade de joinvilenses, posso pensar em uma ação bem legal :)

Nos vemos em Joinville então!

2 comentários:

  1. Olá! Pela amostra logo se vê que o bazar terá trabalhos lindos seus. Parabéns e que seja um sucesso. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria de Fátima! Adorei sua visitinha aqui. Obrigada pelos elogios :)
      Visitei seu blog e adorei!!! Sucesso para você também. Um beijo grande ♥

      Excluir