Clutches Lolita com a cara da estação

Hoje vim mostrar as últimas belezocas que saíram do atelier direto para as mãos de suas donas. Clutches Lolitas para agradar a todos os gostos!

Normalmente minhas clientes optam por escolher necessaires já prontas ou me pedem para fazer uma "igual àquela do site". Por isso vibro todas as vezes que uma cliente me pede algo totalmente novo, com tecidos que ainda não trabalhei. E essa clutch Lolita que vou mostrar agora foi exatamente assim: a Denize viu o tecido azul turquesa, se encantou, e me confiou a difícil (mas deliciosa!) tarefa de encontrar um outro tecido que combinasse com ele. Olha aí o que saiu:




Não ficou um escândalo de linda??? Viva, alegre, vibrante! Totalmente primavera-verão! A Denize amou sua nova bolsinha de mão e imediatamente saiu desfilando com ela por aí. Eu adorei, e vocês?

E aqui todas as cluchtes Lolitas que entreguei hoje. Ficam tão lindas assim, todas juntinhas! Mas ficam ainda mais bonitas desfilando nas mãos de suas novas donas. :-)


Beijoca na bochecha e bom final de semana para vocês!

0 comentários:

Postar um comentário