Clutches Lolita com muito amor

E as clutches Lolita são verdadeiramente um sucesso por aqui! Dessa vez o cliente foi um homem (sim, um homem!) apaixonado, que queria muito agradar sua nova namorada e sua nova sogra.

O mais bonitinho é que ele pediu a opinião das mulheres próximas para escolher a estampa ideal. Mas acho que continuou inseguro e teve uma idéia genial: enviou as estampas Dona Linha para o email da amada, sem dizer de onde eram (afinal, ele queria fazer uma surpresa!), e pediu para ela escolher a estampa que mais gostava. Uma para ela, outra para a mãe dela.

As estampas escolhidas foram a 16 e a 35 (corre lá na página das Estampas Disponíveis para descobrir quais são). A mim foi dada a difícil e prazerosa tarefa de combinar outras estampas às escolhidas, a fim de fazer o forro e a aba da clutch Lolita. Confira aí o resultado:


 


E aí? Qual você acha que é da namorada? E qual é da sogra?
Meu cliente adorou as bolsinhas! Ficou tão encantado que saiu fazendo propaganda para todo mundo, rs... E disse que os olhinhos da amada brilharam ao ver tão carinhoso presente!

***

Estou desenvolvendo um produto novo que reúne tudo aqui que a gente mais gosta: é fofo, lindinho e útil! Aguardem, acho que vocês vão amar!

Beijocas nas bochechas e um fim de semana iluminada a todos!

6 comentários:

  1. Olá amiga, parabéns pelo seu blo e pelos seus trabalhos são encantadores e lindíssimos.... já fiquei por aquiadorei, seu cantinho, tenha um final de semana abençoado, fique com Deus bjs Daisy

    ResponderExcluir
  2. Ola!!
    Vi vc la no Mosaico e como tambem estou lá... vim aqui cheretar e adorei, ja estou seguindo! Otima sexta!
    Bjo BJo

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathalia!
    Adorei a estória do namorado para escolher as estampas para os presentinhos!
    E esse garoto é muito inteligente, vai agradar a sogrinha também! Com certeza vai ser muito bem recebido na família, hehe!
    Ficaram lindas as clutches!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Olááá

    Gostei muito do seu blog .. Parabéns !! Já estou seguindo ;)

    Dá uma passadinha no meu espaço também e me diga o que achou >> artesdejulia.blogspot.com

    Faço parte do mundo craft há alguns meses e posso dizer que me apaixono mais a cada dia .. e ... estou fazendo muitas amizades neste mundo craft para trocar idéias, sugestões, dicas e muito carinho é claro!


    Bjs e sucesso!
    Boa semana !

    ResponderExcluir
  5. Que tudo fofo e delicado, essa bolsinha é necessario para toda mulher linda e delicada.

    Parabéns a Dona Linha é um Luxo,

    Beijokas e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  6. parabens amiga seus trabalhos são mt lindos, já estou te seguindo,bjinhos

    ResponderExcluir