Bazar Craft Ideas: como foi

Voltei de Joinville com o coração cheinho de amor. Você, que me segue no Facebook ou no Instagram, pôde acompanhar em tempo real minha aventura por terras catarinenses, mas é hora de deixar registrado por aqui também, com mais fotos e mais detalhes.

Não ficou lindão o banner? *Ü*

Essa foi a primeira vez que saí de Vitória (ES) para expor o meu trabalho (veja aqui a primeira feirinha que participei). Fomos eu, uma mala de 23kg (cravados!), uma mochila estufada de coisas, um busto de papel paraná (você pode vê-lo nas fotos a seguir) e um banner. Quase fiquei maluca cuidando de tantos volumes! Mas, no fim, deu tudo certo. Chegar em Joinville foi uma aventura e tanto – com direito à maior e mais longa turbulência que já peguei na vida. Quase beijei o chão quando aportei na cidade às 1h30 da madrugada :)

Joinville é uma graça. Ruas largas, organizadas e limpas. Uma cidade enorme com cara de cidade pequena. O povo joinvilense também me conquistou: como são educados e amáveis!

Detalhes do stand Dona Linha

A montagem do stand começou no sábado cedinho. Cheguei, ganhei vários abraços, vi ao vivo meninas que antes só conhecia pela internet. Organizei meu cantinho com muito carinho e, modéstia à parte, achei que ficou bem lindo. Minhas costurinhas coloridas chamavam atenção de todo mundo que passava por ali. Era lindo ver as pessoas abrindo um sorriso quando davam de cara com os produtos Dona Linha, mesmo aquelas pessoas mais tímidas... E o tanto de elogios que eu ouvi? O acabamento foi super elogiado, as combinações de estampas também, até meu sorriso ganhou elogios. Saldo para lá de positivo :)

Nas fotos a seguir você conferes os artistas que foram meus vizinhos de stand neste bazar fantástico:
Foram dois dias de bazar, com direito a muitas alegrias, lanche com outras expositoras e muitos abraços gostosos. E o resultado de tudo isso foram ótimas vendas, novas clientes, muita divulgação e dezenas de novos seguidores nas redes sociais. Realmente, eu não poderia estar mais feliz!


As organizadoras feras desta edição: Lerina (Anirela), Fabi Sehnem e Patricia (Emporio Flor

Será que lotou? Sucesso total, recorde absoluto de público!

Todas essas fotos lindas foram tiradas por Rodrigo Arsego

Toda a tchurma de expositoras do bazar Craft Ideas 2015 :)

Não vejo a hora de voltar a Joinville, rever todas essas queridas da foto e conhecer novos clientes. Se Deus quiser, ano que vem estarei no Bazar Craft Ideas de novo! Obrigada por tudo, meninas, expositoras, organizadoras e clientes: foram dias inesquecíveis.

Um beijo enorme!

-----

Encontre-me por aqui:
Instagram: @dona_linha
Loja virtual: loja.donalinha.com

0 comentários:

Postar um comentário