Dica Dona Linha: { cineminha com o namorado }

Bora dar uma movimentada nesse blog aqui? Dia dos namorados chegando, certeza que você deve estar aí pensando o que vai ganhar de presente... Como aqui a gente só faz presente para mulherada mesmo, infelizmente não vou poder te ajudar muito na escolha do presente do seu bem. Maaaas, posso te propor algumas roupitchas bem lindas para o dia 12 de junho ficar ainda mais especial? Um look por semana, 3 ideias para te inspirar.

Se você é das minhas, #ladylike total, vai amar esse look aí. Aliás, se você encontrar esse tricôzinho lindo e cheio de corações para vender, volta aqui para me contar? Procuro um assim desde os meus 13 anos, quando li uma história de amor adolescente e a autora descreveu a mocinha com um suéter igualzinho a esse

* imagens da internet.

Vai ter gente aí me julgando e dizendo: "geeeente, cadê a lingerie???", "geeeente, cadê o decotão???" e "geeeente, cadê o salto agulha???".

Posso falar: cada um tem seu estilo, se veste como quer e acha melhor. Mas eu, que sou fã assumida da delicadeza nos assuntos do coração, do romantismo que dispensa os laços e babados e da sedução sutil do olhar, devolveria as perguntas aí de cima com um: “geeeente, cadê o amor de verdade???”. Bora amar, galera, amar muito mesmo que o mundo tá precisando.

Ah, semana que vem volto com um look lindinho para um piquenique romântico. Dica boa de programa para curtir o namorado, hein? 

2 comentários:

  1. Lindo look! Eu vi um casaquinho com corações no aliexpress by china... um amorzinho! =)
    http://pt.aliexpress.com/item/Free-shipping-BEST-PRICE-2014-fashion-women-coat-small-love-heart-sweater-PLUS-SIZE-cardigan-knitted/932872689.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!!! Que lindeza esse casaquinho que você falou, fique apaixonada... Você já comprou no Aliexpress? Eu nunca comprei, será que chega direitinho?

      Beijo enorme ♥

      Excluir