Say { thanks } 2


O mês de março já está no fim e lá venho eu de novo agradecer. Cê viu que fevereiro não teve agradecimento? É porque foi um mês tão confuso na minha cabeça que mal teve postagem, quanto mais tempo para parar e agradecer. Pois é... Mas março chegou com suas águas fechando o verão e trazendo o outono (que eu amo) e mais um montão de coisa boa.

- anteontem, marido e eu fizemos 4 meses de casados ♥♥♥♥ Você tá achando pouco né? E se eu disser que a gente namorou por 12 anos antes de casar? Então, pelos meus cálculos, já se vão 12 anos e 4 meses de relacionamento feliz. É ou não é motivo de sobra para agradecer? :)

- eu nunca fui muito vaidosa, daquelas que perdem hooooras se arrumando e gastam muitos dinheiros com roupas. Mas sempre gostei de ficar arrumadinha, e depois do casamento minha vaidade aumentou bastante (será o amor?). Foi aí que uma mocinha linda, antenada e generosa apareceu e está me ensinando tanta coisa legal que eu só tenho a agradecer. Vanessa, você é muito fera e vai longe com tanta competência. 

- desde que nosso sobrinho fofo nasceu, marido e eu sonhávamos com o dia em que os pais do Pedro Henrique deixariam ele com a gente. E esse dia chegou! Passamos uma noite quase inteirinha com ele. E como essas crianças são espertas, viu? Parecia até que ele sentia que ia ficar sem a mamãe. Apesar de ter sido um pouco diferente do que previmos, foi uma experiência deliciosa. Não vemos a hora de repetir e carregar o PH lá para casa mais vezes <3

- lembra que no primeiro { Say Thanks } eu disse que ia ser tia de novo? Esse mês tive a chance de acompanhar a ultrassom desse novo gergelim que está chegando na família. Com dedinhos formados, boquinha, narizinho... Logo logo vamos descobrir se será uma sobrinha (tô torcendo muito!) ou um sobrinho (vou amar também!).

Faz sua listinha aí! Agradecer faz a gente olhar para o lado bom da vida e, consequentemente, se incomodar menos com o que não vai bem. Não custa tentar né?

0 comentários:

Postar um comentário