Cliente bom é cliente { feliz }

Que me segue lá no Instagram (@dona_linha) já tá sabendo da história do Lunch Pad que virou estojo para pinceis. Mas se você não me segue ainda ~hashtag-não-acredito~, vou contar para você também :)


A Sabrina, cliente fofa que “coleciona produtos Dona Linha” (palavras dela mesma), vai passear agora no Carnaval e queria levar toooooda a maquiagem com ela, para desfilar linda e faceira por aí. Viu o Lunch Pad na loja e perguntou se dava para transformá-lo em um case para pinceis. Dá, uai! Adicionei mais divisórias e uma aba para proteger as “ferramentas da beleza”. Mas a encomenda não parava por aí: ela também queria uma nécessaire grande o suficiente para caber o estojo enroladinho lá dentro e todos os seus itens de maquiagem.

Seu desejo é uma ordem, Sá!



Ontem foi dia de entregar a encomenda, e hoje abri os olhos de manhã cedinho com essa postagem linda lá no Instagram:


E sabe o que é melhor nessa história toda? Vai ter estojo de pinceis na lojinha em breve! Todas comemoram \o/  \o/  \o/ Essas minhas clientes são tão especiais que até me dão ideia de produtos novos ♥

E aí? O que acharam da metamorfose? O que você consideram mais importante em um estojo para pinceis? Me ajuda aí a conceber essa nova peça :)

0 comentários:

Postar um comentário