Criatividade mode on

Por aqui os dias têm sido deliciosamente criativos. Minha cabeça têm fervilhado de ideias e essa é a parte do trabalho que mais gosto: criar. Pensar em novos produtos, novas combinações, novos usos... Tudo isso me encanta! Em breve teremos novas fofurices pintando por aqui.
E a promessa do sorteio ainda está de pé, viu? Assim que o número de seguidores alcançar três dígitos (vale seguidores aqui do bloguito ou fãs da página Dona Linha no Facebook, o que acontecer primeiro), vai ter presente por aqui *Ü*

Como o ateliê anda de ponta cabeça com tanta invencionice, estamos sem fotinhas por enquanto. Mas deixo vocês com essa delícia em forma de pôster, que é de uma fofura sem fim ♥


Beijocas nas bochechitas!


2 comentários:

  1. Oi norinha!
    Que lindos os desenhos do pôster! Estou curiosa para ver as fofuras novas que você vai mostrar aqui!
    E estamos quase lá para completar os 100 seguidores e agitar essa festa com o sorteio!!!
    Mas eu vou participar também tá? Vai que eu ganho, êêê!!! E não será de marmelada, eu até vou devolver para você sortear de novo! Só o prazer de ganhar me fará feliz, hahaha!
    Bjinhos querida!

    ResponderExcluir
  2. Muito fofos os desenhos, adorei!
    Que legal sou a número 100!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir