Etiquetas Dona Linha


Bom dia pessoal!

Esse foi mais um fim de semana de produção apimentada: mais paninhos de prato de pimentinhas saindo do forno! E o melhor: todos os produtos já estão sendo identificados pelas lindas etiquetas personalizadas Dona Linha.


E só hoje consegui vir aqui falar dessas etiquetas, caprichosamente confeccionadas pela La Pomme. A qualidade de impressão me deixou muitíssimo satisfeita: é muito melhor do que eu imaginava que seria. Além disso, a fita veio embalada tão direitinho para não amarrotar que me dá até dó desenrolá-la de sua embalagem. 


Isso sem falar nos mimos, né? Balinha de morango (hummm...), imã de geladeira e marcador de livro. Todos já estão sendo devidamente desfrutados (ou já foram, no caso da balinha, hehehe)!

Galera da La Pomme, vocês estão de parabéns. O atendimento é primoroso, a qualidade do produto é indiscutível e eu não vou negar que fiquei encantada com os mimos. Amei tudo, do início ao fim!

Por enquanto é isso. Essa semana tem novidade na lojinha, em breve volto aqui para contar para vocês. Beijoca!

2 comentários: