Dona Linha "exportando" fofurices

Essas semanas têm sido de uma deliciosa correria por conta da quantidade de encomendas da Dona Linha. E eu estou encantada esse corre-corre!

Como vocês sabem, a lojinha virtual Dona Linha foi inaugurada mês passado, e nossa primeiríssima cliente (virtual) foi ninguém mais ninguém menos que uma amiga muito querida dos tempos de faculdade: a Millena, que hoje mora lá no Texas. Ou seja: a primeira encomenda virtual da lojinha já foi internacional! Bom demais, né?

A Mila encomendou uma necessaire Calcinha para ela, que desfilará pelas terras do Tio Sam em breve. E, para o sobrinho que vai nascer, ela me pediu uma linda capa de almofada em verde e azul. Espero que o José Miguel goste!

 A almofadinha do José Miguel foi bordada com muito carinho.
 
Uma necessaire Calcinha colorida e muito alegre para a Mila usar e abusar lá no Texas.

Ah, e tem mais: a almofadinha do José Miguel embarca nos próximos dias para Londres, onde os papais moram. Não é muita chiqueza, gente? Dona Linha passeando pelo mundo... Estou adorando isso!

Mila, mais uma vez obrigada pela confiança!

E vocês,  já conhece a lojinha? Então dá uma passeada por lá: loja.donalinha.com

2 comentários:

  1. Passando por aqui para conhecer seu blog. Parabéns pelo lindo trabalho. Muito bem feito! O blog é uma ótima oportunidade de contatos e vendas. Também já fiz minha "exportação" para a Holanda e para os EUA. Abraços.
    Lucy (creazioneatelie.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela encomenda internacional, Nath! Que venham mtas!!!
    Me fala das seus etiquetinhas: são de algodão? Onde vc mandou fazer? E o custo? Me ajuda, tô precisando mto!!!
    Bjos

    ResponderExcluir